Dispneia



Quando eu vim à Noronha sem você eu pude entender que de nada vale horizonte bonito céu desanuviado e ar imaculado sem a sua presença. Quando eu senti desconforto no meu próprio lar e em qualquer lugar eu pude entender que o problema não está no espaço nas pessoas ou em quantos graus celsius a temperatura do dia está marcando. Sempre haverá um desconforto porque há um lacuna com as suas medidas exatas e essa lacuna trovoa esperando você vir preenche-la. Sem você tudo é gritaria desconcertante e silêncio torturante e isso não faz sentido e eu não sei explicar a sua falta e me perdoa a falta de vírgulas mas é para que você entenda a dispneia que toma conta de mim com a sua ausência.

Comente com o Facebook:

(se você não tem Facebook, desça a página e comente apenas com seu nome ou em anônimo!)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não resolvo parcerias e/ou assuntos posteriores pelos comentários, somente pelo menu "Contato" ou pelo e-mail gabibastoscontato@gmail.com